- Elaboração do Briefing (pesquisa);
- Planejamento (inclui ações promocionais);
- Planejamento de Mídia;
- Criação.
E os principais questionamentos são à respeito do cliente e do produto escolhido, as informações nescessárias para preencher essa parte do Briefing são:
Cliente
- Marca, razão social, CNPJ, endereço, telefone, e-mail, site, porte, número de funcionários, filiais;
- Histórico da empresa;
- Estrutura organizacional;
- Filosofia e política empresarial;
- Linha de produtos/serviços pela ordem de importância.
O Produto
- Descrição geral;
- Finalidade;
- Pontos de venda: citação dos locais onde o consumidor final pode encontrar/adquirir os produtos;
- Imagem atual;
- Pontos positivos e pontos negativos.
A agência
Mambo está na fase em que é pura pesquisa, estamos pesquisando em vários blogs
e em busca de contatos e sites confiáveis para conseguirmos todas estas
informações.
Agora é
muita atenção, paciência e muita mas muita leitura !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário